Juliano Cazarré, ator de Pantanal, fica revoltado com seguidor que o chamou de machista em live

O ator dividiu os internautas com as declarações dadas em uma live no Instagram.

PUBLICIDADE

Nesta última quarta-feira (20), Juliano Cazarré fez uma live no Instagram e ficou revoltado ao ser chamado de machista por um internauta. O ator, que atualmente interpreta o personagem Alcides no remake da novela Pantanal, estava relacionando algumas questões religiosas com a criação de seus filhos, quando foi criticado.

Cazarré, que é casado com Letícia Cazarré, falava do seu dia a dia em casa com os filhos e retrucou o seguidor na live: “Sempre essa frescura, meu irmão“.

Recentemente, a filha do casal, Maria Guilhermina, foi diagnosticada com Anomalia de Ebstein e precisou passar por uma cirurgia. Agora a menina está melhor, mas ainda encontra-se em tratamento.

Durante a live, quando elogiou a segurança paterna, o ator recebeu uma mensagem onde um de seus seguidores o chamou de machista.

Cazarré é machista, quem tem mãe não tem proteção’. Eu falei que quem tem mãe não tem proteção? Eu falei mal das mulheres por acaso, em algum momento? É sempre essa frescura, meu irmão“, disparou o ator.

Ele disse que é um bom marido e que só o fato dele ficar em casa cuidando dos filhos já é um ato antimachista. Na sequência, Cazarré chamou o internauta de ‘moleque’ e alegou que estava cuidando dos filhos, seguindo com as críticas.

O ator comentou ainda que a sociedade precisa desse equilíbrio entre ‘masculino e feminino’, afirmando que são pessoas assim que sempre fazem algum mal para as mulheres, maltratam elas e querem só tirar proveito.

Para finalizar, Juliano Cazarré disse que os homens deveriam seguir o exemplo de São José, santo muito popular na Igreja Católica, aconselhando os pais a se sacrificarem, continuarem casados e se esforçarem ao máximo para garantirem o conforto da família.