No dia do aniversário de Marília Mendonça, equipe da cantora emociona os fãs com novidade

Decretos Reais será lançado na noite desta quinta-feira (21), véspera do aniversário da Rainha da Sofrência.

PUBLICIDADE

Marília Mendonça (1995-2021) deixou muitas saudades nos fãs ao falecer em acidente de avião no ano passado. Milhões de pessoas ficaram órfãs das músicas da Rainha da Sofrência. Nesta quarta-feira (20), a equipe da cantora chegou com grande novidade.

Na noite desta quinta-feira (21), será lançado o primeiro projeto póstumo de Marília. A cantora completaria 27 anos na sexta. Será uma espécie de homenagem à artista e um presente para os fãs que ainda estão muito sentidos com a partida precoce de Marília em novembro do ano passado.

Decretos Reais foi anunciado com grande entusiasmo e os fãs responderam à altura. Muitos estão contando as horas para dar 21h desta quinta. A mãe e o irmão da cantora continuam cuidando de todas as coisas ligadas a ela.

Acidente de Marília Mendonça

A cantora Marília Mendonça faleceu após acidente de avião, em novembro do ano passado. Ela viajava de Goiânia para o interior de Minas Gerais. A morte precoce da cantora, no auge da fama e na altura de seus 26 anos, mexeu com os fãs. Marília deixou um filho, Léo, que na época tinha menos de dois anos.

Além de Marília, outras quatro pessoas morreram no acidente. O velório e sepultamento do corpo de Marília reuniu milhares de fãs em Goiânia. A mãe e o irmão da cantora ficaram muito abalados com tudo o que aconteceu. Amigos da música, como a dupla Maiara e Maraisa, que eram muito próximas de Marília Mendonça, lamentaram bastante. A Rainha da Sofrência deixou muitas saudades, que será diminuída com o lançamento de Decretos Reais.