A apresentadora Antonia Fontenelle gravou um vídeo, falando sobre a decisão da Justiça em seu favor, no caso referente a atriz Klara Castanho, que aconteceu no último dia 18. Na ação, a jovem de 21 anos exigia que o vídeo, em que a ex-mulher de Marcos Paulo fala sobre sua gravidez e a entrega da criança para a adoção, fosse retirado do ar; além de uma indenização no valor de R$ 100 mil.
Segundo a youtuber, a justiça foi feita em seu favor, já que o pedido foi negado. Ela relatou que soube, por uma fonte, que um certo “inimigo” seu havia oferecido vários advogados para ficar a disposição de Klara, no processo contra Antonia.
No entanto, a juíza responsável pela ação entendeu que, caso o vídeo fosse retirado do ar, seria uma forma de censura. “A ação prossegue com o pedido de indenização, ou seja, ela quer dinheiro meu”, declarou Antonia, enquanto falava sobre a situação.
A famosa ainda destacou que ela não foi a única pessoa a falar sobre o caso na internet. Outros jornalistas chegaram a mencionar o nome de Klara Castanho, algo que ela não fez em momento algum. Antonia refletiu sobre o fato de somente ela estar sofrendo as consequências após toda a repercussão.
E não parou por aí, Fontenelle deixou um recado ao vivo para Klara. Ela alertou que a jovem deve tomar cuidado com quem lhe oferece ajuda e relembrou que ela se colocou à disposição para chegar até o abusador. Segundo a youtuber, a atriz não colabora com a investigação para prender a pessoa que cometeu o crime, o que para ela não faz nenhum sentido.