O filho do cartunista Maurício de Sousa, Maurício Takeda, chocou os seguidores ao publicar um vídeo narrando que recebeu potes de areia ao invés de uma placa de vídeo que havia comprado na internet.
Em um vídeo compartilhado no Tik Tok, o jovem relatou ter comprado o equipamento no site da Amazon e que a compra não saiu nada barata, já que ele desembolsou cerca de R$ 14,5 mil pelo item.
Sempre prevenido, Takeda diz que sempre grava o momento em que abre as encomendas para ter prova caso caia em algum tipo de golpe, como o que aconteceu com a placa de vídeo. Mesmo gravando o momento que abre suas encomendas de alto valor, Maurício destaca nunca ter imaginado que isso realmente fosse acontecer com ele.
O filho de Maurício de Sousa relatou ter feito a compra no dia 2 de julho e recebeu a encomenda cerca de 24 horas depois. Ele confessou ainda ter notado que a distribuição de peso estava diferente quando o pacote ainda estava lacrado.
Diante do ocorrido, Maurício Takeda efetuou uma reclamação nos sites envolvidos, além de entrar com uma ação judicial contra o Amazon.
Destacando não ser brincadeira, ele ainda disse ter juntado o valor para comprar o equipamento por muito tempo. “Quando compro acontece isso”, lamentou ele, relatando que chegou a parar no hospital após sofrer uma crise de ansiedade.
O filho de Maurício de Sousa diz ainda que pediu o reembolso do valor pago pela peça, mas a empresa estaria adiando a solução do problema. Além disso, ele ainda enfatizou o que, para ele, seria um fato curioso em torno do ocorrido. “A venda e o transporte foram feitos pela própria Amazon”, disparou.