Pantanal: grávida, Juma mostra que ‘gata cai de pé’ e pula do segundo andar depois de brigar com padre

Juma está mais arisca do que nunca e faz de tudo para fugir de cerimônias e exigências para casamento em Pantanal.

PUBLICIDADE

Pantanal reserva fortes emoções antes de mostrar o esperado casamento de Juma (Alanis Guillen) e Jove (Jesuita Barbosa). Prestes a subir ao altar, a menina-onça provará que é arisca ao fugir pela janela e pular do segundo andar da casa de José Leôncio (Marcos Palmeira).

Já vestida de noiva, a jovem se jogará e cairá de pé, assim como gatos, sem nenhum arranhão. Porém, apesar de tentar uma fuga alucinada, ela dará de cara com o Velho do Rio (Osmar Prado), que bradará perguntando onde é que ela está indo.

Juma pula do segundo andar em Pantanal

A filha de Gil (Enrique Diaz) e Maria Marruá (Juliana Paes) ficará em pânico antes de subir ao altar de dizer o tão almejado “sim” para o amado. Ela não vai pensar duas vezes e nem cogitará a situação de estar grávida, antes de fugir pela janela.

Depois de saltar do segundo andar da casa do sogro, ela se livrará do vestido de noiva e dos acessórios, até conseguir chegar na beira de um rio. O Velho do Rio a surpreende, tem uma longa conversa com sua pupila e, enfim, a convence a se casar.

Juma briga com padre em Pantanal

Antes da cena da fuga alucinante de Juma, irá ao ar um estranhamento dela com o padre que foi chamado para o casamento. A menina-onça não gostará da forma que o religioso a chama de “minha filha” e diz que ela é filha dos seus pais, Gil e Maria Marruá.

O clérigo e a jovem terão uma conversa privada para conversarem um pouco sobre religiosidade, dizendo que não pode realizar o matrimônio se ela não se batizar. Juma se mostrará arisca sobre essa exigência, mas será convencida pelo religioso a realizar o sacramento, uma vez que, sem isso, não poderá subir ao altar com o seu grande amor.