Pantanal: Juma se irrita, enfrenta o padre e causa o maior climão antes de ser batizada para se casar

A menina-onça precisará ser batizada para que o casamento possa ser realizado e ela dará muito trabalho ao padre.

PUBLICIDADE

O casamento de Juma e Jove está se aproximando, mas a menina-onça continuará dando muito trabalho porque não está acostumada com os costumes da civilização. Nos próximos capítulos da novela Pantanal, tudo estará pronto para a cerimônia, mas a filha de Maria Marruá causará o maior climão, pois não aceitará ser batizada pelo padre.

No capítulo desta última terça-feira (19), Filó avisou a Jove que o padre quer conversar com os noivos separadamente, deixando o peão preocupado, pois ele sabe que a amada poderia causar problemas.

E Jove está certo, quando o padre for conversar com Juma será instaurado um caos na fazenda de José Leôncio. “Estou perguntando qual o seu nome completo, minha filha“, dirá o padre, mas a mocinha retrucará: “Não sou sua filha“.

Espantado com a resposta, o religioso explicará que ‘filha’ é apenas um modo de dizer, já que todos são filhos de Deus. Juma discordará e avisará que é filha de seus pais, Gil e Maria Marruá.

Mas a situação irá piorar ainda mais quando o padre for atender a confissão da jovem, pois ela contará que está ‘prenha’ do noivo por isso eles vão se casar.

Chocado, o padre explicará que pode abrir mãos de muitos requisitos para realizar o casamento de Jove e Juma, porém, será preciso batizá-la antes da cerimônia. Como Juma não aceitará que o sacerdote se aproxime dela, restará a ele dizer a José Leôncio que desta forma não tem como realizar o casamento.

Com muito custo, conseguirão convencer Juma e nas águas do rio ela será batizada, enquanto o Velho do Rio fica de longe observando tudo.