Em Pantanal Maria Bruaca deixa Tenório na ‘miséria’, o vilão surta e promete vingança: ‘Dar um fim na desgraçada’

A dona de casa será expulsa de casa pelo crápula, mas conseguirá ajuda para dar a volta por cima.

PUBLICIDADE

A vida de Maria Bruaca se transformará em um inferno nos próximos capítulos da novela Pantanal, pois Tenório descobrirá o caso dela com Alcides e expulsará a esposa de sua fazenda.

Sem dinheiro e sem ter para onde ir, a dona de casa contará com a ajuda de Eugênio, indo morar na chalana.

Mas a personagem de Isabel Teixeira conseguirá dar a volta por cima e arrumará um jeito de enganar o vilão, deixando-o sem poder gastar nada. Contando com o apoio de José Leôncio, Bruaca entrará na Justiça e conseguirá bloquear todas as contas do grileiro.

Impossibilitado de usar seu dinheiro, Tenório ficará desesperado, sem acreditar que levou uma rasteira da ex-esposa. O crápula surtará e prometerá se vingar de Bruaca, promovendo uma verdadeira guerra nos próximos capítulos.

Mas as coisas não serão tão fáceis para a mãe de Guta, pois ela ficará um bom tempo comendo o pão que o diabo amassou, morando na chalana e sem saber o que será de seu futuro.

A vida dela começará a mudar quando for acolhida por Zé Leôncio em sua fazenda e o fazendeiro colocará seus advogados à disposição da dona de casa.

Ela entrará com um processo na Justiça e conseguirá uma liminar que bloqueará as contas bancárias do ex-marido. Tenório, que já enfrenta problemas financeiros, ficará desesperado quando descobrir que não pode movimentar seu dinheiro.

Quer dizer que eu não vou poder vender mais nada sem o consentimento e a assinatura dela? O que ela tá querendo? Diacho… […] Ara… Eu tenho que dar um fim na desgraçada. Não se pode ser bom nessa vida, nem com a mulher da gente“, reclamará o crápula.