Atacada, Rayanne Morais acusa Latino de traição: ‘não me confunda com você’

A ex-esposa do cantor está sendo apontada como suposta pivô da separação de Victor Pecoraro.

PUBLICIDADE

Parece que a relação de Latino e sua ex-companheira Rayanne Morais não está um mar de rosas e isso ficou mais evidente depois que os dois trocaram farpas nos comentários de uma publicação no Instagram.

Rayanne foi acusada de ser a pivô da separação de Victor Pecoraro

O perfil no Instagram chamado Play Views compartilhou uma postagem onde sugeria que Rayanne Morais, ex-esposa de Latino, fora a pivô na separação do ator Victor Pecoraro e de sua esposa, a blogueira Renata Muller.

Ao ver a postagem, Latino não ficou quieto e comentou com alguns emojis que indicavam vômito, além de um palavrão “PQ*”. Mas Rayanne também não ficou quieta e se manifestou contra o comentário.

Ela acusou Latino de traição

“Latino, não me confunda com você. Vai cuidar dos seus filhos Mateus e Valentina que são frutos da sua traição comigo, aliás esse foi o motivo da separação. Que bom que a matemática é exata, se não poderia inventar mais uma das suas mentiras. (Mau-caráter)”, disse a musa em sua defesa contra a acusação do ex-marido e escancarando o verdadeiro motivo do fim de seu casamento com o cantor.

Latino e Rayanne se casaram no ano de 2014. O enlace matrimonial dos dois foi comemorado em uma festa luxuosa no hotel mais badalado do Rio de Janeiro, o Copacabana Palace. Apesar de todo glamour, o casamento não durou muito e no ano seguinte o casal anunciou a separação.

Na época do divórcio, eles não revelaram o motivo da separação, mas, de acordo com o comentário de Rayanne, ela sugeriu que o fim do casamento se deu pela infidelidade de Latino.