Zilu Camargo mora nos Estados Unidos há alguns anos. No começo da pandemia, em março de 2020, a mãe de Wanessa não pôde sair do país devido às medidas de seguranças adotadas para controlar o coronavírus. A distância dos filhos e netos pesou para ela.
Nesta segunda-feira (18), Zilu postou um vídeo nas redes sociais em que fala sobre a vontade de retornar ao Brasil e ir embora dos Estados Unidos. “Eu quero ir embora, eu quero ir embora daqui. Eu vou embora. Vontade de ir embora para longe daqui. Eu quero ir embora, gente”, dizia o áudio do vídeo postado por ela.
Na legenda, Zilu escreveu que quer ver os filhos, os netos e toda a família. A empresária é mãe de Wanessa, Camilla e Igor, frutos do relacionamento com Zezé di Camargo. Com saudade dos três, ela não vê a hora de voltar a morar no país.
Recentemente, a filha mais velha, Wanessa, passou por momento difícil na vida pessoal. Depois de 14 anos, ela se separou do marido, o empresário Marcus Buaiz. Zilu acompanhou tudo a distância, conversando com a filha diariamente por chamada de vídeo.
Cerca de dois meses depois do fim do casamento, Wanessa engatou romance com o ator Dado Dolabella. Há duas semanas, saiu notícia na imprensa de que Zilu estava preocupada com o namoro da filha com o ator. Os dois já haviam se relacionado no começo dos anos 2000, mas não deu certo.
No Instagram, fãs de Zilu comentaram sobre o desejo dela de retornar ao Brasil. “Vem logo, Zilu, você faz muita falta aqui no Brasil, mas Deus sabe o dia e hora de você voltar. Abraços. Deus abre portas onde não tem”, escreveu um fã. Zilu não detalhou o que a impede de retornar ao país.