‘De mão junta num caixão’: Tenório escorraça Maria Bruaca sem dó nem piedade em Pantanal

Certo de que a esposa tem um caso com Alcides, o grileiro a colocará contra a parede.

PUBLICIDADE

A vida de Maria Bruaca se transformará em um inferno nos próximos capítulos da novela Pantanal, isto acontecerá logo depois que Tenório descobrir que ela tem um caso com Alcides. O vilão fingirá que não sabe de nada, mas pensará em uma forma de se vingar da esposa.

Revoltado, o grileiro acabará enxotando Bruaca da fazenda e avisará a ela: “Ou sai daqui com as suas própria perna, sem tugir nem mugir, ou, então, vai saí de mão junta num caixão“.

Tenório viajará até São Paulo e retornará para a fazenda de chalana, para não fazer barulho, e ver se consegue flagrar o funcionário na cama com a esposa. De fato os dois amantes estarão namorando quando o grileiro chegar, mas Bruaca dará um jeito de esconder Alcides a tempo.

Quando o grileiro abrir a porta do quarto, verá a esposa deitada na cama, fingindo que não está acontecendo nada. O crápula começará a procurar pelo peão, mas Maria Bruaca alegará que está com dor e cabeça, pedindo para ficar sozinha.

Apesar de não encontrar o amante da esposa, Tenório dirá a Bruaca que escutou a conversa de Alcides e Zefa, por isso sabe do caso que a esposa vem mantendo com o funcionário. “É mentira! Claro que é! Eu quero que um raio caia sobre a minha cabeça se fô verdade uma coisa dessa“, dirá a dona de casa, tentando enganar o marido.

Para encerrar a conversa, Tenório avisa a Bruaca que vai dar a ela a oportunidade de ir embora da fazenda, andando com suas próprias pernas, do contrário, ela deixará o local dentro de um caixão. Ciente de que o marido está falando sério e poderá matá-la, a dona de casa sairá da fazenda, mesmo sem ter para onde ir.