Pantanal: humilhada, Maria Bruaca pega Tenório de surpresa, atira contra ele e some no mundo

A dona de casa não aceitará ser expulsa pelo marido nos próximos capítulos de Pantanal.

PUBLICIDADE

Nos próximos capítulos de Pantanal, Tenório finalmente descobrirá que vem sendo traído por Maria Bruaca. Após saber sobre a infidelidade da esposa, o fazendeiro decidirá expulsá-la de casa. Abaixo de humilhações e xingamentos, o pai de Guta exigirá que Maria Bruaca deixe a casa da família. Inconformada, ela não deixará barato.

A dona de casa surpreenderá Tenório, atirando contra ele, na tentativa de tirar sua vida. Após errar o disparo, a amante de Alcides não verá outra saída a não ser fugir. Maria Bruaca sairá em disparada no meio da noite, sem rumo. A mãe de Guta encontrará socorro na chalana de Eugênio.

Jurada de morte pelo marido, a dona de casa desaparecerá. Após alguns dias, ela será acolhida na fazenda de José Leôncio, que a incentivará a buscar seus direitos como esposa. A esta altura, Tenório já terá levado a segunda família para viver no Pantanal. Ao saber que José Leôncio deu abrigo à esposa, Tenório ficará furioso.

O grileiro planejará uma vingança contra o vizinho, encomendando sua morte e a de seus filhos. Tenório também pedirá para que o matador de aluguel tire a vida de Alcides e Maria Bruaca, porém, os planos do fazendeiro não darão certo e resultarão em uma grande tragédia. Seu filho mais novo, Roberto, será morto pelo capataz contratado pelo pai.

Ao ser flagrado armado pelo jovem, o matador de aluguel acabará ceifando sua vida, temendo ser denunciado. O capataz dirá a Tenório que o menino caiu no rio e foi morto por uma sucuri. Mais tarde, o corpo de Roberto será encontrado sem sinais de ataque.