Mais um segredo será escancarado em breve na novela Pantanal: o triste passado de um personagem

Aos poucos, os personagens do remake da Globo vão abrindo o jogo sobre o passado traumático que tiveram.

PUBLICIDADE

Alguns dos personagens da novela Pantanal guardam segredos sobre seu passado e, em breve, mais um será revelado, pois Zaquieu conversará com Eugênio e dirá a ele que tem muita vontade de se tornar um peão.

“É tudo muito bonito. Aquela lida… A vida dos peões… O trato com o gado. Nunca pensei que fosse achar tudo isso tão poético. Imagine só: euzinho, com essas mãos de fada, tocando o gado… Lidando com laço… Nunquinha na vida! Peão Zaquieu… Até o nome soa estranho”, dirá o mordomo de Mariana.

O comandante da chalana ouvirá atentamente o desabafo de Zaquieu e, depois, perguntará de onde é que vem o nome dele. O mordomo, então, revelará que seu verdadeiro nome é Zacarias Araújo do Nascimento, mas inventou o nome Zaquieu porque acha mais chique.

O personagem de Silvero Pereira contará ainda: “Zacarias era o nome de um menino que sofreu coisas (abusos) que você não poderia nem imaginar”.

Eugênio tentará consolar o mordomo, dizendo que ‘peão Zaquieu’ ficaria bonito e que todo mundo pode ser o que quiser, basta querer e lutar pelos seus sonhos.

Zaquieu saiu do Pantanal chorando, mas voltou determinado a encarar os preconceituosos de frente. Porém, ele vai descobrir lentamente que a vida naquela região é bem mais difícil do que imaginava.

Durante uma cavalgada com Alcides, uma onça aparecerá para eles, deixando o mordomo aterrorizado. Zaquieu se jogará nos braços do peão, perguntando se há risco deles serem atacados. Alcides dirá ao mordomo que eles precisam cavalgar de volta para a fazenda o mais rápido possível.