Pantanal: Maria Bruaca perde a cabeça por causa de Zuleica e Tenório arma plano sangrento contra Zé Leôncio

O grileiro se unirá a Alcides para tentar acabar com o fazendeiro e também o filho dele, Jove.

PUBLICIDADE

Tenório dará um jeito de levar Zuleica para morar em sua fazenda, mas Maria Bruaca não passará os próximos capítulos da novela Pantanal chorando. Muito pelo contrário, a dona de casa mostrará que é forte, apesar de todo ódio que estará sentindo.

A mãe de Guta recorrerá à arma de seu amante para resolver a situação, chegando a ameaçar a segunda mulher do marido e até o próprio Tenório. Mas seu plano não dará certo.

O curioso é que esta confusão toda terá início com a briga entre Alcides e Jove durante o casamento do filho de José Leôncio. Na cerimônia onde todos se divertiam, os dois vão se atracar. O amante de Bruaca estará bêbado e tentará fazer Juma dançar com ele à força, deixando o noivo furioso.

Alcides levará a pior na briga, pois acabará desmaiando após levar um soco de Jove, sendo carregado para a fazenda de Tenório, já que não conseguirá nem andar. Quando estiver consciente, o capataz prometerá matar o filho de José Leôncio.

Tenório ficará feliz com a atitude de seu funcionário, pois ele quer acabar com a família do rival, por isso chegará a instigar Alcides a matar não só Jove, mas também o pai dele. O vilão armará um plano e dirá para o peão fingir que está bonzinho e, assim, em um futuro próximo, poderá concluir sua vingança.

A partir daí, Tenório irá procurar Alcides várias vezes para contar ao funcionário sobre seu plano para acabar com Jove e José Leôncio e será em uma destas visitas que ele escutará Zefa conversando com o capataz e descobrirá que ele tem um caso com Maria Bruaca.

Depois disso, o grileiro decidirá levar Zuleica para a fazenda, só para se vingar da esposa. Quando a enfermeira chegar na fazenda acompanhada dos filhos, Bruaca ficará uma fera. Ela chegará a pegar a arma de Alcides e tentará acabar com o marido e sua segunda esposa, mas errará o tiro e acabará sendo expulsa da fazenda.