Pantanal: Globo prepara final inédito para Trindade, diz site; futuro do endiabrado é divulgado

Na versão original, o violeiro endiabrado abandonou a esposa logo que o filho nasceu.

PUBLICIDADE

Quando a novela Pantanal foi exibida originalmente na extinta TV Manchete, em 1990, Trindade foi um dos personagens que teve grande destaque e mexeu com o imaginário do público. Almir Sater interpretou o peão que tinha um pacto com o cramulhão e engravidou Irma, sua princesa.

Mas na década de 90, Almir Sater foi convidado para viver outro personagem em uma novela da própria TV Manchete e com isso seu personagem acabou sumindo subitamente da trama.

Neste remake de Pantanal que está sendo exibido na Globo, mais uma vez Trindade conquistou o público e, por isso, o final deste personagem pode ser diferente do que aconteceu na versão original.

Nos próximos capítulos, Irma se envolverá cada vez mais com o peão e Mariana pedirá à filha para tomar cuidado. Quando a ruiva disser que saiu para passear com o violeiro, a mãe dela dirá: “Passeando… Eu imagino que tipo de passeio vocês devem ter dado. Mas, posso lhe fazer uma pergunta? (…) Você está ao menos se cuidando? Como uma mulher, livre e desimpedida, deveria se cuidar?”

Irma agradecerá a preocupação da mãe, mas alegará que já é grande o suficiente para fazer o que quer, com responsabilidade, por isso dispensará a ‘aula contraceptiva’. Mas a mocinha acabará engravidando de Trindade e deixará Mariana preocupada.

Segundo o colunista André Romano, do portal Observatório da TV, Trindade terá um final feliz ao lado de Irma, diferente da versão exibida na década de 90.

Na fazenda dos Leôncio, alguns chegarão a pensar que o bebê pode nascer com chifre ou pata de bode, mas André explicou que nada disso acontecerá e Trindade teria um final feliz ao lado da amada.