Bebê vai nascer com chifre? José Leôncio abre o jogo sobre gravidez de Irma em Pantanal

Depois que Trindade engravidar Irma, o clima na fazenda vai mudar e todos ficarão preocupados.

PUBLICIDADE

A gravidez de Irma promete agitar os próximos capítulos da novela Pantanal. O motivo disso é que Trindade, o violeiro que fez um pacto com o cramulhão, é o pai da criança.

Quando o pessoal da fazenda ficar sabendo que a filha de Mariana está grávida do personagem de Gabriel Sater, ficarão preocupados.

Logo surgirão rumores de que o bebê nascerá com chifre e até pé de cabra. José Leôncio, ao saber que um de seus funcionários engravidou Irma, comentará: “Num vai nascê cum chifre, nem rabo, nem pata de bode, de capivara, de cabra ou de que qué que seja”.

Mariana dirá ao fazendeiro que está apavorada com o ocorrido e até já sente que a filha também ficou tensa desde que soube da gravidez.

Em seguida, a madame abrirá o jogo com Zé Leôncio: “Afinal, quem é esse moço? De onde ele veio? E por que essa historia de diabo, da cramulhão, de bode preto, do coisa-ruim?”

Quem também ficará preocupada com a gravidez de Irma é Zefa. Inclusive, ela avisará que não entrará no quarto quando o bebê nascer, justamente pelo fato da criança ser filha do peão que tem um pacto com o cramulhão.

Durante uma conversa com Muda, a empregada dirá que quando o bebê nascer não quer saber nem de lavar fraldas, mesmo sabendo que a criança não tem culpa de nada, mas vai fazer questão de ficar bem distante dela.

Muda tentará explicar a colega que ela não precisa ficar neste medo todo, que as coisas não são bem assim e que a criança não terá poderes sobrenaturais. Mesmo assim Zefa ficará com medo.

Na fazenda dos Leôncio, todos ficarão chocados quando o bebê, ainda na barriga de Irma, fazer uma viola tocar sozinha, mostrando que tem poderes sobrenaturais herdados do pai.