Pantanal: após ‘chifrar’ o marido, Maria Bruaca descobre algo e planeja tirar a vida de Tenório

A dona de casa ficará revoltada com o marido e pensará num jeito de matá-lo juntamente com sua segunda esposa.

PUBLICIDADE

Tenório descobrirá que Alcides e Maria Bruaca vinham mantendo um caso às escondidas e decide infernizar a vida da esposa, sendo que a primeira atitude do grileiro será levar sua segunda esposa para morar na fazenda.

Nos próximos capítulos da novela Pantanal, Bruaca estará angustiada com a possibilidade de ter que conviver com a segunda esposa de Tenório, então, começa a procurar pela arma de Alcides que o marido escondeu em algum lugar na sala.

Quando a dona de casa finalmente descobrir onde a arma estava escondida, começará a planejar a morte de Tenório e Zuleica. “Nunca pensei que fosse capaiz de botá a mão numa coisa dessa”, dirá a mãe de guta para si mesma.

Ao perceber que Zefa está chegando, Maria Bruaca dará um jeito de esconder a arma e fingir que nada encontrou, então dirá à empregada: “Eu vî o Tenório entrâno aqui com ela e agora, revirei tudo, e num vi arma nenhuma”.

Assim que Zefa sair da sala, Bruaca pegará o revólver novamente e correrá para o quarto, onde ficará olhando para a arma e dizendo para si mesma: “Deus me perdoe por isso… Mais se o Tenório tivé coragê de me aparecê aqui c’o a ôtra… Ele vai ficá viuvo do lado de lá”.

No entanto, os planos da dona de casa darão errado pois ela chegará a atirar no marido, mas acabará errando e será expulsa da fazenda, indo morar na chalana de Eugênio por um bom tempo.

Zefa se mudará para a fazenda com os filhos e assumirá o lugar de nova dona da casa, enquanto Bruaca fica sem saber o que fazer da vida.

A sorte da mãe de Guta é que ela será acolhida por José Leôncio e ele fornecerá todo suporte jurídico para que Bruaca entre na Justiça e exija parte da fortuna do ex-marido.