Pantanal: Trindade é tomado pelo cramulhão e avisa que uma desgraça está pra acontecer na vida de um peão

Mais uma vez o cramulhão usará Trindade para anunciar que algo terrível está prestes a acontecer.

PUBLICIDADE

Trindade, mais uma vez, será possuído pelo cramulhão e, como sempre, anunciará que mais uma desgraça está prestes a acontecer na novela Pantanal. Desta vez, o aviso será dado para Alcides, que vem mantendo um romance às escondidas com Maria Bruaca, a esposa de seu patrão.

Os peões estarão no galpão da fazenda de José Leôncio quando o violeiro será possuído e deixará todos em pânico ao avisar que uma desgraça acontecerá bem antes do que eles imaginam.

Quando Trindade descobrir que engravidou Irma, decidirá deixar a fazenda para tristeza da ruiva que carregará um bebê que tem poderes sobrenaturais. A esta altura, Alcides já terá buscado abrigo na fazenda dos Leôncio, após ter seu caso com Bruaca descoberto por Tenório.

O boiadeiro estará arrumando para ir se deitar no galpão, quando ouvirá uma voz e ficará com medo, dizendo que parece até uma assombração. Nesse momento, ele verá Trindade, que perguntará a Alcides: “É assim que se recebe um velho amigo?“.

O peão perguntará o que ele foi fazer lá, já que é tarde da noite, então o violeiro responderá: “Só vim dizer que a desgraça vai sorrir por aqui antes do esperado“.

Alcides pegará uma faca e retrucará: “Sai pra lá, cramulhão! Repete isso, que eu te pico na faca, excomungado“.

Depois disso, Trindade desaparecerá do galpão, deixando Alcides preocupado, pois ele sabe que mesmo tendo deixado a fazenda de Tenório, ainda corre risco do grileiro se vingar.

De fato, Tenório não vai sossegar enquanto não encontrar uma forma de acabar com o ex-funcionário, por ele ter sido amante de Maria Bruaca.