Pantanal: Tenório é assassinado e, com sangue nos olhos, seu filho decide se vingar, dando de cara com Juma

Renato decidirá ir até a fazenda de José Leôncio para vingar a morte do pai.

PUBLICIDADE

Prevista para chegar ao fim em outubro, a novela Pantanal ainda terá uma série de assassinatos, o que deixará a história ainda mais tensa nos próximos capítulos. Uma das mortes que marcará a trama das 21 horas na Globo, é a de Tenório.

O crápula tem feito absurdos desde o início da novela, começando pela forma como trata a esposa, Maria Bruaca. Ele é capaz de tudo para atingir seus objetivos e não se importa em prejudicar as pessoas. Porém, acabará assassinado.

Alcides é quem irá tirar a vida do grileiro, mas Zaquieu assumirá a culpa pelo crime e dirá a todos que ele foi quem acabou com o vilão de uma vez por todas. Renato, o filho caçula que Tenório teve com Zuleica, ficará sabendo que o mordomo matou seu pai e decidirá se vingar do empregado de Mariana.

O rapaz desafiará Zaquieu para um duelo armado e com sangue nos olhos irá até à fazenda de José Leôncio na esperança de que conseguirá matar Zaquieu, mas chegando lá dará de cara é com Juma.

Ocê’ não devia ter vindo aqui“, dirá a menina-onça, que conseguirá desarmar Renato e, em seguida, irá ameaçar matá-lo e jogá-lo no rio para ser comido pelas piranhas.

O filho de Tenório explicará a Juma que foi até a fazenda de Zé Leôncio porque Zaquieu matou seu pai. Muda, que estará vendo a discussão, dirá à amiga: “E quantos homens seu pai já não matou? Acaba com ele, Juma. Ele é da mesma raça daquele mardito“.

Quando Marcelo descobrir que o irmão foi até a fazenda vizinha, deduzirá que fez isso para vingar a morte do pai e irá atrás dele para evitar que o pior aconteça.

Juma estará mirando sua arma para Renato quando Marcelo aparecerá implorando para que ela não o mate. Ele, então, dirá ao irmão que o pai deles era um ‘aproveitador, um latifundiário improdutivo’ e Renato acabará desistindo da vingança.