Pantanal: após ser ‘enjaulada’, Juma vira onça, toca o terror na fazenda e deixa família de Jove aterrorizada

José Leôncio prenderá a nora para ela não voltar a morar na tapera, deixando a jovem furiosa.

PUBLICIDADE

Juma voltará a virar onça nos próximos capítulos do remake da novela Pantanal na Globo e deixará a família de Jove aterrorizada. Isso acontecerá quando a filha de Maria Marruá ouvir José Leôncio dizer que o filho foi revelar a foto que tirou do Velho do Rio.

Nesse momento, a personagem de Alanis Guillen se sentirá traída e decidirá voltar a morar na tapera. O fazendeiro não permitirá que a nora faça isso, pois sabe que Jove iria atrás dela, então decide trancar Juma no quarto.

A protagonista irá se transformar em uma onça e, desta forma, conseguirá fugir da ‘prisão’, deixando todos perplexos. A princípio, Zé Leôncio tentará resolver a situação com uma boa conversa e avisará à nora que não pode permitir que ela volte a morar no meio do mato.

E ocê vai fazê o quê? Me pegá no laço e me ferrá, que nem feiz c’os seus boi?“, questionará Juma. Furioso por ter sido desafiado, o fazendeiro retrucará: “Nem que eu tenha que te trancá neste quarto, mais dessa casa ocê num sai enquanto o meu filho num tivé de vorta“.

O fazendeiro sairá do quarto e fechará a porta, mas a mocinha correrá até lá para não ser trancada e os dois ficarão disputando para ver quem é mais forte, até que Zé Leôncio finalmente consegue passar a chave, deixando a nora presa.

Lá de dentro, ela avisa que é para deixá-la sair, do contrário vai virar onça, mas o pai de Jove responde do lado de fora que ela pode virar o bicho que for, mas não sairá do quarto.

Sentindo-se enjaulada, Juma terá um ataque de raiva. Mariana, Filó e José Leôncio ficarão preocupados com os barulhos que estarão vindo de dentro do quarto e ficarão chocados quando ouvirem um esturro de onça seguido de uma quebradeira.

Um bicho deve tê entrado dentro de casa“, gritará Filó aterrorizada. O fazendeiro avisará à família que é som de onça e ficará congelado sem saber o que fazer. Quando entrarem no quarto, verão marca da garra de uma onça na janela, os lençóis rasgados e quase tudo quebrado.

Quando chegarem na janela, verão que uma onça correndo para a mata. Perplexa, Mariana dirá que só pode estar sonhando, mas Filó responderá: “Num é sonho, não… é pesadelo“.