Pantanal: Trindade vai revelar que Tenório era criança quando tirou a vida de um homem pela primeira vez

O grileiro irá até a fazenda de José Leôncio e participará de uma roda de viola, mas arrependerá.

PUBLICIDADE

Trindade mais uma vez será tomado pelo diabo nos próximos capítulos do remake da novela Pantanal e desta forma fará uma revelação bombástica sobre Tenório. O peão estará na roda de viola na fazenda dos Leôncio quando começará a tocar uma música que deixará todos perplexos.

Nesta canção, o personagem de Gabriel Sater contará a história de um garotinho que tirou a vida de um homem para se vingar. Todos prestarão atenção na letra da música, mas ninguém imaginará que se trata da vida de Tenório.

Sem avisar, o grileiro irá até à fazenda vizinha e mesmo sem ser convidado, ficará para aproveitar a roda de viola. José Leôncio, como sempre, pedirá aos violeiros para tocarem Cavalo Preto, mas quando ver o rival chegar, dirá que eles podem tocar qualquer outra moda.

Nesse momento um vento soprará, Trindade será possuído pelo cramulhão e então avisa que tocará uma nova música.

Vô tocá uma moda que nunca foi tocada aqui nessa fazenda. Mais que vai falá alto a uma pessoa. É a história d’um boinha e do filho d’um gato“, anunciará o violeiro endiabrado.

Ao ouvir isto, José Leôncio explicará a todos que ‘boinha’ é como se chama o filho de um boia-fria. Tibério tomará a palavra e dirá que ‘gato’ é a pessoa que fica agenciando os boias-frias e transporta estes trabalhadores em um caminhão, levando-os para as lavouras.

Quando Trindade começar a cantar, Irma e Mariana ficarão chocadas com a letra, enquanto Alcides perceberá que se trata de uma história verídica.

Tenório tentará disfarçar para ninguém perceber que o violeiro está contando um momento trágico de sua infância, quando era apenas um pré-adolescente e para vingar a morte dos pais, tirou a vida de um homem.