A equipe de Deolane Bezerra emitiu uma nota a respeito do mandado de busca e apreensão que ocorreu, na última quarta-feira (14), em sua residência no Alphaville, na cidade de São Paulo.
Segundo a assessoria jurídica, o fato ocorreu apenas para investigação sobre um inquérito policial que foi instaurado. O procedimento está sendo feito em razão de um patrocínio que foi realizado para a empresa Betzord, que promoveu uma festa, no ano de 2021.
Afirmou, ainda, que Deolane não possui nenhuma conexão com o crime. A busca e apreensão ocorreu com o intuito de encontrar provas. Todos os influenciadores digitais que realizaram propaganda para a empresa Betzord estão sendo investigados.
A equipe de Deolane tomará providências contra qualquer tipo de conduta desrespeitosa que liga a imagem da influenciadora. Além disso, na manifestação, a assessoria de Bezerra informou que eles estão tranquilos com o processo e que querem ajudar nas investigações, para que a verdade seja esclarecida. O processo corre em segredo de Justiça.
A empresa Betzord também publicou uma nota relatando que está sendo investigada num inquérito policial que investiga sobre a venda de rifas na internet. Segundo a empresa, ela está tentando a todo custo revelar para a polícia que trabalha de forma lícita e que respeita a Lei.
O site da empresa funciona todos os dias da semana, 24h por dia. Betzord auxilia os internautas a terem boas oportunidades em jogos. A empresa envia os jogos para as pessoas, com o intuito que elas façam aposta em dinheiro.