Um dos destaques da novela Pantanal, o ator Juliano Cazarré tem feito o maior sucesso na trama ao dar vida ao personagem Alcides. No entanto, o artista tem passado por um drama em sua vida pessoal desde o nascimento da filha. A pequena Maria Guilhermina é fruto do relacionamento do famoso com a esposa Letícia.
O nascimento da bebezinha foi anunciado no dia 21 de junho. No entanto, desde que a recém-nascida veio ao mundo, o ator e a esposa acompanha o desenvolvimento da garotinha de perto. O motivo é que Maria Guilhermina recebeu o diagnóstico de Anomalia de Ebstein quando ainda estava dentro do ventre da mãe.
Anomalia de Ebstein é uma cardiopatia rara e congênita. Com menos de um mês de vida, a pequena já passou por um procedimento cirúrgico logo após o nascimento. A pequena guerreira tem conseguido uma boa recuperação e apresenta bons sinais de evolução. Letícia Cazarré, mãe da bebezinha, ficou emocionada ao compartilhar o rostinho de sua herdeira pela primeira vez.
A jornalista e bióloga disse que a filha tem sido muito forte. “Passaram as dores da cirurgia, chegaram as dores das cólicas. É filha… A vida não é fácil, mas sendo valente como você, vai ficar tudo bem”, relatou a mamãe coruja. Recentemente, o ator Juliano Cazarré precisou falar publicamente sobre rumores envolvendo sua participação na novela Pantanal.
Circulou na mídia que o artista teria saído do elenco da trama que é um grande sucesso de audiência da Rede Globo. Cazarré explicou que precisou tirar alguns dias de licença para conseguir acompanhar de perto o parto e os primeiros dias da caçula.
Além da pequena guerreira Maria Guilhermina, o casal é pais orgulhosos de três meninos e uma menina. O primogênito se chama Vicente e tem 11 anos. Em seguida, tem Inácio de nove anos e Gaspar de três aninhos. Já as garotinhas são mais novas, Maria Madalena de um ano e cinco meses e a caçulinha Maria Guilhermina.