Stênio Garcia viveu uma situação um tanto constrangedora durante uma entrevista para RedeTV! nesta última terça-feira (12). A esposa do ator, Marilene Saade, não gostou nada de ver o marido de 90 anos concedendo uma entrevista sem o uso da máscara.
Ao ver a cena, a atriz partiu para cima do marido e com as próprias mãos tentou tapar o rosto o levando para longe das câmeras. Preocupada com a possibilidade de Stênio ser contaminado pela Covid-19, a atriz grita que o ator não pegou a doença durante esses anos de pandemia. “Não pode pegar coronavírus”, diz a Marilene enquanto tenta afastar o ator do repórter.
Tudo ocorreu durante um evento do lançamento do livro da atriz Beth Goulart, no Rio de Janeiro. Sem perceber a aproximação da esposa furiosa, Stênio é surpreendido com o seu rosto sendo coberto por uma máscara. O apresentador que teve a entrevista com o astro das novelas interrompido, comentou que a situação foi constrangedora. Veja o vídeo abaixo:
Stenio Garcia se você precisa de ajuda pisque duas vezes,que mulher louca gente
— Paula Moretti (@PaulaMoretii) July 13, 2022
Internautas consideram a atitude de Marilene extremamente exagerada e violenta. “Que mulher doida”, comentou uma internauta pedindo que se o ator estiver precisando de ajuda ele pique duas vezes.
Embora a atriz tenha dito no vídeo que Stênio não pegou Covid-19, em 2021, ele teria sido infectado pela doença. À época, Marilene mesmo disse em entrevista à Quem que estava nervosa, pois o marido havia tomado as duas doses um mês antes de serem infectados. Ela contou que Stênio fez exame para ver se ele estava com anticorpos uns 20 dias depois que ele tomou a segunda dose e que além de positivar para a doença, ele não havia nenhum anticorpo.