Ana Furtado, mulher do diretor Boninho, é demitida da TV Globo

Ela estava na emissora há 26 anos, onde exerceu as funções de atriz e apresentadora.

PUBLICIDADE

Ana Furtado, mulher do diretor J.B.Oliveira, o Boninho, foi demitida da TV Globo, onde permaneceu contratada durante um longo período de 26 anos atuando como atriz e também apresentadora.

Na tarde desta segunda-feira, 11 de julho, ela utilizou as suas redes sociais para confirmar o seu desligamento da emissora.

Em uma postagem ilustrada com muitas imagens feitas no decorrer da sua permanência no canal, Ana afirma que a sua demissão aconteceu de comum acordo, pois com as constantes reformulações pelos quais a maioria dos programas vem passando, acabou, pouco a pouco, perdendo o seu espaço.

A ex-funcionária da Rede Globo faz questão de declarar: “Que a vida continue me surpreendendo sempre. E que venha o início do resto da minha história. Há uma semana escrevi isto, já ciente de que, de fato, chegou um lindo momento de recomeço para mim”.

Ana também afirma que, desde o início de 2021, já fazia parte dos seus planos dar esse passo para sair em busca de novos desafios e concretizar outros sonhos.

Ela prossegue afirmando que contribuiu bastante para a história do É de Casa, programa que a TV Globo exibe nas manhãs de sábado e permanece no ar com novos apresentadores.

Fazendo questão de expressar a sua gratidão à emissora, Ana Furtado não deixou de revelar que começou a sua carreira no canal, em 1995, dançando na abertura da novela Explode Coração e encerrou na grande final da Dança dos Famosos.

Ela também declara que nos trabalhos realizados na Rede Globo “Sempre se doou por inteiro com muita alegria e dedicação, seja como atriz ou apresentadora”.