Pantanal: após chifres trocados, Maria Bruaca se oferece para ir para a cama com Zuleica

Após descobrir que foi chifrada a vida inteira por Tenório, a mãe de Guta vem ficando cada vez mais ousada.

PUBLICIDADE

Os telespectadores que acompanham a novela Pantanal já viram que a personagem Maria Bruaca (Isabel Teixeira) mudou bastante após descobrir que foi chifrada a vida inteira por seu marido. Se antes ela era um verdadeiro capacho de Tenório (Murilo Benício), agora a mãe de Guta (Julia Dalavia) está cada vez mais ousada.

O primeiro peão a quem Maria Bruaca se entregou foi o já falecido Levi (Leandro Lima). Agora, a esposa de Tenório vem tendo um relacionamento com Alcides (Juliano Cazarré), e os dois estão dando cada vez mais na cara o caso de infidelidade.

Como não poderia deixar de ser, Tenório descobrirá seu par de chifres já nos próximos capítulos de Pantanal. Ele se vingará, levando Zuleica (Aline Borges) e seus outros filhos para a fazenda. Pela afronta, Maria Bruaca perderá a cabeça e dará um tiro no grileiro mau-caráter. Ao errar o alvo, a mãe de Guta será expulsa de casa.

Maria Bruaca conseguirá abrigo na fazenda vizinha, que pertence a José Leôncio (Marcos Palmeira). Lá, a personagem descobrirá que pode pedir o divórcio de Tenório e ficar com metade dos bens dele. Ao saber disso, o grileiro tentará reparar seu erro e correrá atrás de Bruaca. Interesseiro, Tenório prometerá para a esposa que vai mandar Zuleica e os outros filhos embora para ficar somente com ela.

Maria Bruaca, no entanto, surpreenderá com a resposta ousada que dará. A mãe de Guta dirá que a outra mulher de Tenório pode continuar na fazenda. “E nós três podia dormir na mesma cama…Você ia poder ficar no meio de nós“, dirá Bruaca, deixando Tenório desconcertado.