Filha de Gugu e seu namorado são vítimas de criminosos e polícia é acionada às pressas: ‘Entraram de madrugada’

Sofia e Gabriel estavam viajando sozinhos com destino à Califórnia, Estados Unidos.

PUBLICIDADE

Neste final de semana, a influenciadora digital Sofia Liberato, uma das gêmeas do falecido apresentador Augusto Liberato, acabou sendo vítima de um crime enquanto viajava com seu namorado, Gabriel Gravino.

O casal estava indo com destino à Califórnia, nos Estados Unidos, onde Sofia irá morar com a irmã Marina. As duas irão viver juntas para estudar. Na ocasião, a filha de Gugu e o rapaz resolveram fazer uma parada no caminho.

Contudo, quando o casal retornou, todos os seus pertences haviam sido levados do carro. A situação foi contada, à princípio, pela colunista Fábia Oliveira, e neste domingo (10/07), Sofia resolveu se manifestar pela primeira vez acerca do assunto.

De acordo com Sofia Liberato, seu namorado conseguiu alcançar os responsáveis pelo roubo antes da chegada da polícia. Quando os agentes se fizerem presentes, toda a situação foi resolvida e os pertences foram devolvidos.

Eu e o Gabriel acabamos de ser roubados aqui no hotel que a gente tava ficando. Roubaram tudo do nosso carro, quando a gente foi ver não tinha mais nada, mas o Gabriel conseguiu pegar os caras antes da polícia chegar. Depois a polícia chegou e a gente conseguiu resolver tudo”, explicou Sofia.

Em seu perfil do Instagram, Gabriel também se pronunciou acerca do episódio: “Entraram de madrugada“, relatou. De acordo com o rapaz, o hotel no qual o casal estava hospedado, no Novo México, não permitiu mostrar as imagens das câmeras de segurança antes da chegada dos agentes da polícia local, que conseguiram prender dois suspeitos.