‘Rancá a oreia do padre’: Irma e Filó fazem previsão estarrecedora sobre Juma em Pantanal

As duas conversarão sobre o casamento da mocinha com Jove, preocupadas com o que poderá acontecer.

PUBLICIDADE

O clima esquentará ainda mais na novela Pantanal, na Globo, com a chegada do casamento de Juma e Jove, um dos momentos mais aguardados pelo público.

Todos estarão envolvidos com os preparativos para a cerimônia, mas Mariana não conseguirá esconder sua preocupação com o evento, então conversará com José Leôncio a respeito desta data.

Não vamos ter um coquetel… não vamos ter uma… cerimônia propriamente dita?”, questionará a avó do noivo. O fazendeiro irá ignorá-la sem entrar em maiores detalhes, evitando assim uma discussão com a dondoca.

Mariana insistirá no assunto, e já impaciente, Zé Leôncio avisará a ela que não vê sentido algum em preparar uma festa que nem a idosa realizou no Rio de Janeiro quando se casou com a filha dela.

Tinha tanta coisa, era tudo tão chique, que eu mêmo num comi nem bebi nada, de tão nervoso que tava...”, recordará o fazendeiro, deixando a idosa sem graça e colocando um ponto final na conversa.

Enquanto isso, Irma estará preocupada com o casamento também, mas por causa de Juma, pois ela sabe que a menina-onça não se dá bem com a civilização, vive no meio do mato e pode acontecer algo que ninguém imagina.

A talarica não aguentará ficar calada e dirá que alguém precisa conversar com a filha de Maria Marruá e explicar para ela o que é uma cerimônia de casamento, a importância deste evento e como se comportar diante dos convidados.

Filó concordará com a observação feita por Irma e completará: “Se não, na hora do sim ou do não, é capaiz dela rancá a oreia do padre“. A ruiva ficará com cara de espanto diante deste comentário, pois sabe que quando se trata da menina-onça, tudo pode acontecer.