Final de Pantanal: como deve ser o fim dos principais personagens; muitos acabarão perdendo a vida

Tenório, José Leôncio e outros acabarão morrendo na reta final do remake da Globo.

PUBLICIDADE

O remake da novela Pantanal, na Globo, tem feito muito sucesso e assim como foi na década de 90, o público está ansioso para saber como será o final dos principais personagens.

Bruno Luperi vem seguindo a história de seu avô, Benedito Ruy Barbosa, porém, tem feito ligeiras mudanças e pode ser que, nos capítulos finais, alguns personagens tenham um destino diferente do que foi exibido na extinta TV Manchete.

Mas, apesar das mudanças propostas por Bruno Luperi, a novela tem contado a mesma história da década de 90. Por isso, o mais provável é que o fim dos personagens seja o mesmo que na versão original, salvo raras exceções.

Tenório: o vilão aprontará muito ainda, mas seguindo o roteiro de 1990, ele acabará morrendo ao cair em uma emboscada preparada por Alcides. O corpo do grileiro será jogado no rio para as piranhas.

Roberto: o filho mais novo de Tenório também acabará morrendo. Ele irá morar com a mãe e os irmãos no Pantanal, mas perderá a vida assassinado.

Maria Bruaca: viúva, a dona de casa se mudará com Alcides para o Paraná, e eles viverão felizes no Sarandi. Ela prometerá que voltará ao Centro-Oeste para visitar a filha.

José Leôncio: ele também morrerá no final da novela, mas não irá para o além, pois ficará no lugar do Velho do Rio, se tornando o novo guardião do bioma, assim ficará sempre por perto da família e da fazenda.

Juma e Jove: eles se casam depois de muito brigarem e a menina-onça dará à luz na beira do rio. Jove assumirá os negócios da família e Juma ficará ao seu lado, cuidando da filha.

Trindade: o futuro do violeiro é um mistério, mas na versão original ele fez o parto do filho e desapareceu de vez, deixando José Lucas responsável por cuidar do bebê e também da ruiva. A criança terá poderes paranormais, assim como o pai.