Resumo Bela, a Feia (02/10): Ataulfo afirma para Verônica que vai matar Adriano

PUBLICIDADE

No capítulo de Bela, a Feia, nesta quarta-feira, 2 de outubro, Ataulfo promete para Verônica que vai matar Adriano.

Ainda no capítulo, Valentina revela que quase foi sequestrada por Dinho e Ataulfo. Olga fica encantada com Eulália. O questionamento de Márcia e Douglas deixam Haroldo, Elvira e Magdalena passadas. Clemente vibra com o convite da gravadora.

Rodrigo e Bela se beijam. Verônica comenta sobre o assassinato de Sheyla. Momentos depois, Verônica conta que está sendo chantageada por Adriano, que está com o pendrive. Ataulfo promete que vai recuperar pendrive.

Ataulfo arma um plano

Vera pede que Bela vá atrás da polícia. Enquanto isso, Ataulfo planeja mais um golpe. Posteriormente, Valentina fica desconfiada ao receber o convite das mãos de Verônica. Debochando de Samantha, Luddy elogia Guto.

Na companhia de Eulália, Valentina reconhece Dinho. Rodrigo fica angustiado por não conseguir falar com Bela. Vanda fica muito preocupada com sua filha, que está cada vez mais fora de controle, não querendo receber ajuda de ninguém.

Ataulfo se surpreende com Valentina

Ataulfo e Dinho ficam surpresas com o empenho de Valentina, que consegue pilotar o helicóptero. Adriano volta a pressionar Verônica, pois quer que ela lhe entregue a senha. Dramatizando, Verônica diz não ter nada a ver com o sequestro.

Adriano entrega a senha de seu cofre para Dinorá, alegando que ela deverá usar, caso aconteça alguma coisa com ele. Ataulfo promete dar um jeito em Adriano, que não terá tempo de continuar chantageando Verônica.