Em Pantanal, Maria Bruaca pega arma de Alcides e aponta no peito de Tenório: ‘Num tenho nenhum remorso’

Cansada de ser humilhada, a dona de casa pega a arma do amante e vai atrás do marido infiel.

PUBLICIDADE

O clima vai esquentar nos próximos capítulos da novela Pantanal, pois Tenório descobrirá que vem sendo traído pela esposa, mas ao invés de dar uma bronca nela, começará a infernizar a vida de Maria Bruaca, para castigá-la.

E para começar, o crápula levará sua segunda esposa para morar com ele na fazenda, deixando a mãe de Guta desesperada e ela acabará sendo expulsa, indo morar na chalana com Eugênio.

Mas esta história está longe de ter um fim, pois Maria Bruaca pegará a arma de Alcides e voltará até a fazenda para acertar as contas com Tenório de uma vez por todas.

Ocê me botô pra fora, mais eu vortei… Vortei pra acertá nossas conta d’uma veiz por todas“, avisará a dona de casa com o revólver na mão, deixando o grileiro desesperado, pois ele não terá tempo de fugir.

Olhando nos olhos do marido, a mãe de Guta alegará que enganou o grileiro só depois de saber que ele tinha outra esposa e completa: “Num tenho nenhum remorso do que fiz, porque num lhe devo respeito”.

Apontando o revólver para o peito de Tenório, ela ainda avisa que ele nunca mais a chamará de Bruaca e muito menos a mandará dormir no chiqueiro, junto aos porcos.

A esta altura, o vilão estará morrendo de medo e pedindo à esposa que tenha calma, pois eles podem conversar e tentarem se entender, mas Bruaca não baixará a arma e continuará apontando para o peito do marido.

Ocê tá se cagâno de medo, num é? Ocê sempre foi isso, Tenório: um cagalhão… home só na hora da bravata… das ameaça“, dirá Bruaca, puxando o gatilho em seguida, mas ela errará o tiro e Tenório escapará da morte por muito pouco.