Pantanal: após sofrer assédio, Juma deixa Jove perplexo com solução para se livrar de José Lucas

O ex-caminhoneiro continua indo atrás da cunhada, mesmo já sendo avisado que não é para procurá-la.

PUBLICIDADE

Juma tem sofrido assédio constantemente no remake da novela Pantanal na Globo, a menina-onça fica quieta em sua tapera, mas o cunhado sempre aparece querendo ficar com ela e faz várias investidas.

José Lucas já deixou claro que não consegue segurar o sentimento e mesmo sabendo que se trata da namorada de seu irmão, continua querendo ficar com a mocinha, ainda que seja contra a vontade dela.

Até o Velho do Rio já precisou intervir para que Juma fosse deixada em paz, o ancião deu um ultimato ao neto, mas não resolveu muito. O ancião deixou claro que Juma é sua protegida e era para Zé Lucas parar de incomodá-la, mas o ex-caminhoneiro continuará indo atrás dela.

Juma se sentirá insegura e desprotegida por ficar sozinha na tapera, já que deixou Jove voltar para a fazenda e ainda tem a questão de que ele precisará viajar novamente para tratar dos negócios do pai.

Em busca de uma solução para o problema, Juma aproveitará que Muda irá se casar com Tibério e dirá ao amado: “Tava pensando… Se não era o caso de nós aproveitar a viagem do padre“.

O filho de José Leôncio ficará sem entender a proposta da namorada e perguntará o que ela quis dizer com ‘aproveitar a viagem do padre’, então responderá: “Casando… ara“.

E as surpresas não irão parar por aí, a menina-onça avisará ao namorado que quer criar os filhos bem próximos a ela, assim como foi criada por sua mãe, Maria Marruá.

Quero nossos marruazinhos em volta de eu. Quero criar eles que nem mãe criou eu, vivendo aqui”, dirá Juma.