Pantanal: Irma engravida de Trindade e ele faz o parto do filho, mas poderá entregar o bebê para Zé Lucas

O violeiro endiabrado brigará com a amada quando ela decidir viajar para o Rio de Janeiro.

PUBLICIDADE

Irma e Trindade finalmente se acertaram na novela Pantanal. A ruiva se jogará nos braços do endiabrado e eles farão amor. Mais um casal será formado na novela das 21 horas na Globo, mas o desfecho desta história poderá surpreender o público.

A filha de Mariana engravidará do violeiro e acabará sendo abandonada por ele. O motivo disso é que Irma avisará ao amado que precisa viajar até o Rio de Janeiro para fazer alguns exames e saber se está tudo bem com ela e o bebê, mas o peão não concordará com isso.

Mesmo sem o consentimento do amado, a ruiva viajará até à cidade maravilhosa, retornando ao Pantanal somente quando estiver perto de ter a criança. Quando chegar à fazenda, a personagem de Camila Morgado terá uma surpresa, pois Trindade não irá procurá-la mais, por se sentir traído.

Mariana insistirá para a filha viajar até o Rio de Janeiro e certificar-se que está tudo bem com sua gestação. Ela ficará dividida entre o pedido da mãe e a vontade do peão, que não concorda com esta viagem.

Por fim, Irma acabará viajando e, voltando ao bioma, será recusada pelo endiabrado, que acabará sumindo. Trindade voltará a aparecer somente quando a ruiva for dar à luz, e ele é que fará o parto do filho.

Depois disso o violeiro irá desaparecer novamente, mas antes pegará o bebê e entregará a José Lucas, pedindo a ele que cuide da criança e também de Irma.

Porém, como se trata de um remake, pode ser que a Globo decida não seguir a história original e, se isto acontecer, Trindade e Irma poderão ficar juntos no final da novela, que tem previsão de terminar em outubro.