Pantanal: filho de Tenório falece ao se afogar no rio e o grileiro decide tirar a vida do responsável

O grileiro ficará arrasado quando souber que um de seus filhos morreu e decidirá se vingar do jagunço.

PUBLICIDADE

Tenório vem tentando de tudo para dar um golpe e ficar tranquilo financeiramente, mas nos próximos capítulos da novela Pantanal, o personagem de Murilo Benício acabará perdendo o controle da situação, chegando a cometer um assassinato por causa de um de seus filhos.

Roberto, fruto do relacionamento do grileiro com Zuleica, irá perder a vida na trama global, o jovem morrerá afogado. Um jagunço acabará sendo apontado como o responsável pela morte do rapaz e acabará tendo que acertar as contas com Tenório.

Mas a verdade é que a morte de Renato foi uma fatalidade, pois eles saíram de barco e acabaram dando de cara com uma sucuri enorme. Solano se assustará com a cobra e cairá no rio, para desespero de Roberto, que na tentativa de salvar o jagunço, pulará na água para salvá-lo, mas morrerá afogado.

Solano, o jagunço de Tenório, vai demorar muito para socorrer o jovem e quando retirá-lo do rio pensará que ele já está morto, então jogará o corpo na água. Quando retornar à fazenda, o sujeito dirá que o filho do grileiro foi engolido por uma sucuri e todos acreditarão.

Mas uma equipe do Corpo de Bombeiros encontrará o corpo do jovem e um inquérito descobrirá que Roberto morreu vítima de um afogamento, o que deixará Tenório revoltado ao ver que seu jagunço estava mentindo.

Desesperado, o grileiro não pensará duas vezes e decidirá matar o sujeito que será responsabilizado pela morte do jovem. Tenório ficará arrasado, não suportando a dor de perder um dos filhos.

Zuleica também ficará arrasada quando souber que Renato, que estava tão feliz por ter conhecido o Pantanal, acabou perdendo a vida.