O almoço de domingo na família Gagliasso não deve ter o clima mais agradável. Os irmãos Thiago e Bruno Gagliasso vivem uma relação de atrito. Nesta sexta-feira (8), Thiago, que é pré-candidato a deputado estadual pelo Rio de Janeiro, usou o Twitter para mandar um recado para o irmão.
Em sua mensagem, Thiago Gagliasso chama Bruno de “querido irmão”, mas o desafia para um debate que envolveria o pré-candidato à presidência Luiz Inácio Lula da Silva. Thiago não citou o nome do petista diretamente, mas o convite para o debate acontece dias depois de Bruno declarar público a Lula.
“Aceita ou vai sair de frouxo?”, dispara Thiago. Bruno falou em entrevista recente que não tem relação com o irmão. Enquanto o ator é apoiador de Lula, o irmão é bolsonarista ferrenho. Muitos internautas comentaram o post de Thiago.
Bruno meu querido irmão, seria um prazer enorme sentarmos juntos em uma mesa para um debate, posso mostrar com fatos o BANDIDO que vc apoia publicamente sem escrúpulos e a farra que sua turma fez com o dinheiro público na rouanet que tal?
Aceita ou vai sair de frouxo?— Thiago Gagliasso (@thigagliasso) July 8, 2022
“Thiago, tenho mesma ideologia sua, mas pense no seu irmão e sua família, ao invés de provar a ele que errou para defender uma política, não seria mais bonito convidar pra abraçar e entender que ele está com a cabeça contaminada pela profissão e emissora, amigos de trabalho?”, comentou um internauta.
“Deve ser difícil ser completamente irrelevante e ter que assistir sua vida inteira seu irmão sendo um dos atores mais respeitados do país, mas ficar babando o ovo de miliciano não vai te trazer relevância, só mostra o motivo de o seu irmão ter chegado onde chegou e você estar aí”, criticou outra internauta. Thiago, assim como o irmão, é ator e já foi protagonista da novela Luz do Sol (2007).