Em um Jornal Nacional sem Bonner, Renata se levanta e atualiza importante informação ao vivo na Globo

Renata apresentou o JN ao lado de Flávio Fachel e se levantou para atualizar dados da pandemia.

PUBLICIDADE

Renata Vasconcellos não teve a parceria de William Bonner no Jornal Nacional pelo segundo dia seguido. Sem Bonner, Renata apresentou o telejornal da TV Globo ao lado de Flávio Fachel. O JN levou ao ar notícias importantes do Brasil e do mundo para os telespectadores.

O telejornal da Globo é o mais assistido da TV brasileira. Normalmente, o Jornal Nacional tem a segunda maior audiência diária da TV, atrás apenas da novela das nove, Pantanal. Na edição desta quinta-feira (7), Renata se levantou para atualizar os telespectadores sobre assunto importante.

“O consórcio de veículos de imprensa atualizou os números da pandemia e da vacinação no Brasil”, disse Renata. Logo em seguida, ela deu boa noite ao jornalista César Menezes, que chegou com as atualizações dos dados da pandemia – que ainda não acabou, é bom frisar.

O jornalista atualizou os dados. Foram registradas 297 mortes nas últimas 24 horas no Brasil. O total de óbitos causados pela Covid-19 no país é de mais de 670 mil. O total de casos conhecidos já ultrapassou a marca de 32 milhões. A média de casos está estável e a média de mortes está em alta há duas semanas, com aumento de 26%.

O Jornal Nacional também mostrou como anda a vacinação no Brasil. Mais de 80% da população com cinco anos ou mais se vacinou. Desde o começo da pandemia, em março de 2020, o telejornal da TV Globo tem feito ampla cobertura sobre o tema. A emissora tem dado muito espaço a assuntos sobre a pandemia em seus telejornais locais e nacionais e também em outros programas da casa.