Em sigilo médico, Sérgio Hondjakoff é transferido de clínica de reabilitação com a ajuda de Rafael Ilha

Ex-cantor foi responsável por tirar o ator da clínica onde ele estava internado, em Sorocaba.

PUBLICIDADE

Sérgio Hondjakoff deixou a clínica onde estava internado, em Sorocaba, interior de São Paulo. O ator ex-Malhação foi levado para a clínica de reabilitação no mês passado, depois de ter tido um surto. Rafael Ilha ajudou bastante para que o ator fosse internado.

Rafael Ilha, que já enfrentou problemas com as drogas, foi motivo de gozação muitas vezes, mas conseguiu dar volta por cima. Ao ver a situação de Serginho, que gravou vídeo nas redes sociais ameaçando o pai de morte porque não recebia o dinheiro que queria para comprar drogas, o ex-Polegar entrou em contato e se propôs a ajudar.

Serginho foi levado à clínica de Sorocaba que Rafael conhece bem. Nesta quinta-feira (7), porém, surgiu a informação de que o ator foi transferido de clínica. “Isso aconteceu devido às necessidades médicas especiais”, informou Fabíola Reipert, no Balanço Geral, da Record TV, citando frase que ouviu de Rafael Ilha.

O ex-integrante do grupo Polegar também disse que não poderia falar sobre o assunto porque estava em sigilo médico. A transferência foi feita com a autorização da mãe de Sérgio Hondjakoff. O ator ficou famoso ao interpretar o icônico personagem Cabeção, em Malhação (1995).

Serginho já havia sido internado outras vezes, mas sempre voltava para as drogas. Dessa última vez, ele teve um surto e se trancou no quarto de casa, com uma barra de mão e drogas e bebidas ilícitas. A ajuda dada por Rafael Ilha neste momento difícil foi muito elogiada por internautas nas redes sociais.