Em Pantanal, ator que interpreta Trindade viveu experiência sobrenatural nas gravações: ‘O cavalo relinchou’

Gabriel Sater revelou que seu personagem estava incorporando o cramulhão quando tudo aconteceu.

PUBLICIDADE

Gabriel Sater tem sido um dos grandes destaques da novela Pantanal com seu personagem Trindade, que fez um pacto com o diabo. O ator vem arrancando elogios do público.

Uma curiosidade sobre este personagem é que ele foi interpretado por Almir Sater, pai de Gabriel, quando a novela foi exibida originalmente na extinta TV Manchete.

Em entrevista recente, o jovem ator contou que está muito feliz com o sucesso que o peão tem feito e disse que durante uma das gravações em que o violeiro fica possuído pelo cramulhão, chegou a viver uma situação sobrenatural.

O ator estava ao lado de Jesuíta Barbosa se preparando para a cena e deveria escolher um cavalo para disputar a sela de prata, já que José Leôncio queria saber qual dos filhos seria o mais preparado para ficar em seu lugar.

Estava com um cavalo naquela relação com ele, normal. Aí encosta o cramulhão, eu mudo minha frequência, muda toda minha questão corporal, muda minha intensidade. Na hora o cavalo relinchou no meio da cena, sabe assim? Foi uma explosão na hora que eu não acreditei. O cavalo estava quietinho“, revelou Gabriel Sater.

Segundo o filho de Almir Sater, a energia que a cena exigia pode ter provocado tal reação no animal e isto mostra como essa questão é importante. Gabriel confessou que toda vez antes de entrar em cena ele faz uma oração pedindo proteção, pois não sabe com que tipo de energia estará lidando durante as gravações.

A cena teve grande repercussão nas redes sociais, pois foi quando o cramulhão, através de Trindade, teria ajudado Jove a escolher o melhor cavalo para disputar a sela de prata.