Pantanal: Mariana surta com Jove virando bicho para ficar com a menina-onça

A mãe de Irma queria ver o neto na fazenda, assumindo os negócios da família, mas ele decidiu ir ficar com Juma.

PUBLICIDADE

Mariana acabará surtando ao ver Jove largando tudo para ficar de uma vez por todas ao lado de Juma na tapera, no meio do mato. Nos próximos capítulos da novela Pantanal, o aspirante a peão deixará uma carta para o pai, contando sobre sua decisão e o assunto logo se espalhará pela fazenda.

A personagem de Selma Egrei ficará chocada quando souber o que o neto dela pretende fazer e dirá que é um tremendo absurdo, querendo encontrar uma forma de convencer o rapaz a mudar de ideia.

Jove conversará com a avó e com Irma sobre seu relacionamento com Juma e o fato dela querer ficar na tapera. Mãe e filha irão especular sobre quais seriam os motivos que a filha de Maria Marruá teria para não querer de forma alguma morar na fazenda dos Leôncio.

A ruiva dará sua opinião, dizendo que Juma pode não se sentir muito à vontade por lá e, por isso, prefere ficar sozinha no meio do mato. Mariana discordará da filha, dizendo que a mocinha deve ter é apego às terras deixadas pela mãe.

Nesse momento Jove resolverá voltar à tapera e pedirá para a avó avisar a José Leôncio que precisará pegar um barco, então vai arrumar a mala. Irma perguntará ao rapaz para onde ele pretende ir e o peão responde: “Para onde eu nunca deveria ter saído”.

Mariana alerta o neto, avisando que Zé Leôncio não gostará de saber disso, mas Jove diz que precisa de um tempo para resolver esta situação. “Isso é um absurdo, depois de tudo o que o pai dele falou…”, rebaterá a idosa.

Jove deixará uma carta para o pai, avisando que foi morar com Juma e partirá, decidido a se acertar de uma vez por todas com a menina-onça.