Guta (Julia Dalavia) finalmente deixará somente as suas opiniões na teoria, coloca o seu discurso de lado e atazana a vida de Zuleica (Aline Borges). Nos próximos capítulos de Pantanal, a segunda esposa de Tenório (Murilo Benício) passará por maus bocados nas mãos da jovem.
Assim que chegar na casa da madrasta, a ‘palestrinha’ não terá sororidade com a mulher e a julgará por ser a amante do seu pai. Ela pontuará tanto a sua aversão a isso, que fará mais do que fez com o pai. Para piorar a situação, a filha de Maria Bruaca (Isabel Teixeira) nem se importará com o preconceito vivido pelos irmãos.
Guta se vinga por Maria Bruaca
Guta chegará como quem não quer nada na casa da amante do pai, puxa assunto e até elogia a beleza da dona da casa. Só que, pouco tempo depois, começa a destilar o seu primeiro ‘veneno’ para cima da anfitriã, dizendo que Tenório não tem mau gosto, a julgar pela amante que ele arrumou.
A enfermeira tentará não cair nas afrontas da engenheira, dizendo que imagina não ser fácil digerir toda essa situação. Por sua vez, Guta a corta falando que ela não faz a menor ideia disso.
Em cenas que estão previstas para irem ao ar a partir desta quarta-feira (6), a enfermeira lhe dirá que conheceu o grileiro sem saber que ele fosse casado. Os dois começaram a ter um caso em um momento muito difícil da vida dela. Zuleica chega a pontuar que, no lugar dela, nem teria ido na casa da segunda mulher do pai.
Guta afronta Zuleica em Pantanal
A filha de Tenório ‘acaba com a vida’ de Zuleica ao tirar o seu sossego. A jovem mencionará que ela teve muita sorte de encontrar um homem mais velho, rico e que fosse infeliz no casamento. Porém, recebe como resposta que nunca contou com o dinheiro dele, exceto nas despesas dos três filhos. Guta se irrita ainda mais ao ver que ela tem uma máquina de lavar nova, enquanto a mãe lava as roupas em um tanque de pedra e as seca no varal.