‘Pai e mãe esmagados’: triste passado de Tenório é escancarado por Zuleica na novela Pantanal

Renato se mostrará curioso para saber tudo sobre o passado do pai e Zuleica contará ao filho.

PUBLICIDADE

Tenório já deu várias provas de que é uma pessoa sem escrúpulos, no remake da novela Pantanal na Globo, o personagem de Murilo Benício passa por cima de tudo e de todos para se dar bem e foi assim que ele conquistou tantos bens ao longo de sua vida.

Mas em breve o público descobrirá que o pai de Guta nem sempre foi um homem mau. Isso acontecerá quando o passado do vilão começar a ser revelado e isto mostrará o que levou o crápula a ser esse tipo de pessoa.

A história toda será escancarada durante uma conversa de Zuleica com Renato, ela contará para o filho um pouco do passado do pai dele e como a vida foi dura com ele.

A enfermeira dirá que Tenório era apenas uma criança quando se tornou um boia-fria e como ele mesmo dizia, um ‘boidinha’.

Renato ficará curioso e perguntará o motivo do pai precisar trabalhar de boia-fria desde menino, a enfermeira então explicará: “Porque ele viu o pai e a mãe dele morrerem debaixo de um caminhão. Caiu lá na ribanceira onde eles moravam“.

Espantando com a revelação, Renato se mostrará curioso para saber toda a história e então perguntará por que o pai nunca contou esta história para os filhos e Zuleica revelará: “Porque seu pai nunca foi de chorar pelo leite derramado, ele sempre foi homem de ir a luta. Uma vez ele me disse que chorou tudo o que ele tinha que chorar nessa vida, à beira daquela estrada, quando reviraram o caminhão e encontraram o pai e a mãe dele esmagados, junto com os outros boia-frias“.

Em seguida, a enfermeira contará sobre a questão do ‘gato’, uma espécie de aliciador, que não perdeu a vida e com isso Tenório se tornou uma pessoa revoltada.

Zuleica explicará que o sujeito pegava um caminhão, colocava uma carroceria sem qualquer segurança e transportava as pessoas para trabalharem nas fazendas.