Ex-assistente de Ratinho diz se arrepender de ter participado de A Fazenda 13

Em conversa com Patrícia Abravanel, Valentina abriu o jogo e contou sentir saudades do SBT.

PUBLICIDADE

A italiana que ganhou fama como assistente de palco do Programa do Ratinho, no SBT, abriu o jogo – de volta à antiga emissora – e revelou ter se arrependido de deixar a emissora de Silvio Santos.

Participando do programa do dono da emissora, Valentina Francavilla falou para Patrícia Abravanel sobre o que sente: “Se arrependimento matasse, eu sinto muita saudade daqui!”, disparou.

Francavilla deixou, em 2021, seu lugar cativo no Programa do Ratinho para se aventurar no elenco do reality rural A Fazenda, da Record TV. Por lá, sustentou-se dentro da dinâmica por longas nove semanas, recebendo diversas críticas por sua trajetória e posicionamentos dentro do confinamento.

Em sua justificativa para a filha de Silvio, Valentina disse que sente falta do SBT e reforçou que: “A energia daqui não tem pra ninguém“. Com Ratinho, a atriz trabalhou durante mais de 10 anos.

Questionada por Patrícia se teria gostado de participar do reality da Record TV, Valentina foi categórica. A influenciadora digital disse ser uma sobrevivente: “É muito difícil”, lamentou. Longe das telas, a ex-assistente de Carlos Massa segue produzindo conteúdo para suas redes sociais, onde soma mais de 1,5 milhão de seguidores. 

No programa Foi Mau, apresentado pelo humorista Mauricio Meirelles, nas noites de segunda da RedeTV!, Valentina revelou o real motivo de ter deixado sua vaga com Ratinho para se aventurar na Record TV. “Dinheiro, apenas isso”, disse, ao revelar que, dentro do programa, os participantes ganham dinheiro através de cachê, merchans e prêmios nas provas.