Pantanal: Mariana humilha Tadeu e mostra que é capaz de tudo para que Jove fique no lugar do pai

A madame chegou a pouco tempo na fazenda de José Leôncio, mas já notou que tem um grande problema para resolver.

PUBLICIDADE

Maria chegou ao Pantanal acompanhada do fiel mordomo e, em breve, mostrará que ela é tão fofoqueira quanto algumas mulheres daquela região, por isso tirará o sono de Filó e também de Tadeu.

Falida, a madame espera encontrar uma nova e boa oportunidade no Centro-Oeste. De olho na herança que José Leôncio deixará, Mariana começará a colocar seu plano em ação para que Jove não precise dividir a fortuna com o filho da empregada.

Não tem uma gota de sangue dos Leôncio“, dirá ela a respeito de Tadeu. Logo, Mariana começará a questionar o motivo de Filó preparar tantos bolos e, durante um bate-papo com Irma, ainda comentará: “O pior inimigo é aquele que finge ser seu amigo“.

Os dias vão passando e a madame perceberá que seu ódio pela esposa de José Leôncio está só aumentando, além de notar que Tadeu está muito feliz ao ver que o irmão caçula está cada vez mais distante dos negócios do pai.

É que a esta altura, Jove terá se mudado para a tapera de Juma, onde passará a viver com a amada. E com Jove distante, José Leôncio voltará a ter mais contato com Tadeu, porém, Mariana estará acompanhando tudo de perto e preparando um plano para reverter a situação.

A madame chegará à conclusão de que precisará levar o neto de volta para a fazenda o mais rápido possível e ainda tentar fazer com que Tadeu não seja tão ambicioso, ou seja, desista de querer ficar à frente dos negócios.

Eu não vou admitir que um rapaz que não tem uma gota do sangue dos Leôncio correndo em suas veias, como o Tadeu, coloque as mãos no que é do meu neto”, desabafará Mariana.