Após anunciar que a família aumentou, atriz Sthefany Brito compartilha foto com pet: ‘Uma menina serelepe’

A famosa compartilhou uma fotografia com a sua mais nova integrante da família e falou sobre adoção.

PUBLICIDADE

A atriz Sthefany Brito costuma compartilhar com os seguidores momentos importantes da sua vida. Desde que se tornou mãe, a famosa divide com os fãs as dores e delícias da maternidade através do seu perfil no Instagram. Recentemente, ela relatou uma novidade que deixou a família inteira muito feliz.

A atriz contou que agora o clã aumentou para cinco integrantes. Isso porque chegou um reforço e ela não é a única menina da casa. Sthefany Brito é mamãe orgulhosa do pequeno Antonio Enrico, fruto do seu casamento com o empresário Igor Raschkovsky. A famosa também é mãe de dois pets machos, dois cães da raça bulldog Montalcino e London.

“E a nossa família cresceu… Uma menina serelepe entrou nas nossas vidas para bagunçar a casa, atazanar a vida dos meninos e encher ainda mais nossos corações de amor!!!!”, relatou a artista. Inclusive, ela estava ansiosa para apresentar a nova integrante da família. O nome escolhido para a nova pet é Tina.

A artista compartilhou um clique ao lado da sua cachorra e aproveitou a oportunidade para falar sobre a adoção de bichinhos de estimação. A maioria das pessoas trata os seus pets como parte da família. Existe um detalhe interessante no cachorrinho da família Brito Raschkovsky. Ela é na verdade uma vira-lata caramelo. Para quem não sabe, esse tipo de pet acabou se tornando muito querido nas redes sociais.

O vira-lata caramelo se tornou um símbolo do Brasil, pois há muitos no país. Vários memes surgiram usando a imagem do bichinho que virou febre nacional. Vale ressaltar que além de aumentar a família adotando mais pets, a atriz falou recentemente sobre dar um irmãozinho para o pequeno Antonio Enrico.

A atriz brincou durante um momento de descontração dizendo que não poderia mais ter filhos. Segundo a artista, o motivo seria a confusão que já faz com os nomes dos cães e do filho. Sthefany ressaltou que teria que ser uma garotinha, pois só desse jeito teria a possibilidade dela não confundir os nomes.