Esposa de Leonardo entende tudo errado e alfineta Pabllo Vittar; ela assumiu erro e pediu desculpas

Poliana Rocha criticou Pabllo Vittar, mas depois se desculpou pelo mal entendido.

PUBLICIDADE

Poliana Rocha, esposa do cantor Leonardo e mãe de Zé Felipe, usou as redes sociais para pedir desculpas para Pabllo Vittar. Poliana havia criticado Pabllo após entender errado um comentário que havia sido feito nas redes sociais.

Pabllo lançou uma música chamado Bandida no ano passado e precisou censurar o título, apelando para Bandid*, para não ser bloqueado pelo YouTube. Só que recentemente Zé Felipe lançou uma música com o mesmo nome e o plataforma de vídeos aceitou numa boa.

Diante do ocorrido, Pabllo se manifestou nas redes sociais. O manifestou era uma crítica ao YouTube, não a Zé Felipe, mas Poliana entendeu de forma errada e o detonou. Poliana chegou a chamar Pabllo de “invejosa”. Logo depois, a empresária reconheceu que havia errado.

Nas redes sociais, Poliana afirmou que estava com o coração super angustiado e que estava passando para deixar um recado para os seus seguidores. “Acabei respondendo uma pergunta e acho que faltou muita interpretação de texto da minha parte. Estou aqui humildemente para pedir desculpas”, disse a mãe de Zé Felipe, cheia de humildade.

Na sequência, Poliana disse que sua intenção não é ofender ninguém. A mãe de Zé Felipe contou ainda que gosta e admira Pabllo Vittar. Poliana Rocha terminou reforçando que estava errada ao criticar Pabllo, disse que é passível de erros e pediu perdão pela interpretação incorreta das declarações da cantora.

A posição de Poliana acabou com qualquer polêmica envolvendo ela mesma, o filho Zé Felipe e Pabllo Vittar. Tudo foi resolvido.