Pantanal: Juma entra em pânico e foge pouco antes de subir ao altar para se casar com Jove

Faltando poucos minutos para o casamento, a menina-onça pula pela janela e foge.

PUBLICIDADE

Em sua tapera no meio do mato, Juma vive quase igual a um bicho do mato, mas aos poucos ela vai descobrindo o mundo e claro, se surpreendendo com tudo. Mas nos próximos capítulos da novela Pantanal, ela terá uma reação inesperada quando estiver prestes a dar um importante passo em sua vida: o casamento.

A personagem de Alanis Guillen vive um romance de idas e vindas com Jove, mas o casal finalmente acertará suas diferenças e será marcado o dia para oficializarem o relacionamento.

Juma ficará meia desconfiada e quando estiver prestes a se casar terá uma crise de ansiedade. A menina-onça achará tudo muito estranho, principalmente quando se ver toda produzida para o evento.

Inquieta, a mocinha sentirá até falta de ar, já começando a dar sinais de que não está se sentindo muito à vontade com tudo aquilo que está acontecendo. Irma, que estará ajudando nos preparativos, bem que tentará acalmar a filha de Maria Marruá, mas sem sucesso.

A ruiva pedirá a Juma para respirar fundo e tentar se acalmar, em seguida deixará o quarto para ir resolver outras questões, mas antes de sair pedirá à noiva para não ficar tão agitada, pois falta pouco para subir ao altar.

Quando menina-onça ver a janela aberta, não pensará duas vezes e fugirá, deixando Irma desesperada. A ruiva sairá correndo para avisar a todos que o casamento pode não acontecer, pois a noiva acabara de fugir.

A notícia logo se espalhará e os convidados ficarão aflitos, pois o padre já estará no altar esperando a chegada dos noivos.

Mas o Velho do Rio encontrará Juma e terá uma séria conversa com ela, procurando acalmá-la e pedindo que volte para a fazenda, onde se casará com Jove.