Beijo quente de Irma e Trindade esquenta o Pantanal, mas a vida do casal se transformará em um inferno

A ruiva não conseguiu mais se segurar e deu um beijão no violeiro, só que o romance entre eles não é bem visto por todos.

PUBLICIDADE

O tão aguardado beijo de Trindade e Irma em Pantanal agitou as redes sociais na noite desta última sexta-feira (01), o casal já não conseguia mais segurar, porém, a ruiva tinha receio de se aproximar do peão, mas acabou não resistindo ao charme do bonitão.

E após o beijo quente, a vida do casal se transformará em um verdadeiro inferno na novela da Globo, pois serão muitos os obstáculos para conseguirem continuar com o romance. O problema maior será Mariana, que se mostrará disposta a tudo para separar a filha do violeiro endiabrado.

A personagem de Selma Egrei até dará um jeito de aproximar Irma de José Leôncio, no intuito de fazê-la se interessar pelo fazendeiro. Em entrevista ao jornal Extra, a atriz Camila Morgado contou alguns detalhes do que vem por aí.

Mariana vai confundir muito a Irma. Ela sempre está de olho na herança, fica falando que Zé Leôncio ainda gosta dela, fala sobre o José Lucas [Irandhir Santos] também“, contou a atriz.

Ao perceber que a filha mais nova está se envolvendo com um peão, a matriarca dará um jeito de atrapalhar o romance e arrumar um jeito de Irma ficar com um Leôncio legítimo, desta forma a falida poderia dar adeus às dívidas e recomeçar a vida.

Mas a ruiva não está nem aí para a opinião da mãe, o que ela quer mesmo é ficar com Trindade e dirá ao violeiro que não se importa com o fato dele ser peão, pois o ama muito e não quer mais ficar longe.

A expectativa agora é que Irma realmente consiga libertar Trindade do pacto feito com o diabo e os dois possam formar uma família, lembrando que em breve ela engravidará do peão.