Jonathan Haagensen decidiu mandar um recado para o irmão após ele ser expulso de A Fazenda 11. Phellipe deixou o reality rural da Record na noite deste último domingo (29), acusado de assédio por beijar Hariany sem o consentimento dela.
Em seu perfil no Instagram, Jonathan usou os stories para falar a respeito de masculinidade tóxica, o que logo foi visto como um recado para o irmão.
“Geralmente os sinais de masculinidade tóxica são: o homem se achar superior a mulher, o homem achar que tudo deve e pode ser resolvido com força física”, escreveu ele em um trecho da mensagem.
A expulsão do peão
Phellipe Haagensen foi chamado pela produção na noite deste último domingo até o reservado, e de lá não saiu mais. Algum tempo depois foi deixado um aviso para os demais confinados, informando que o ator não fazia mais parte do elenco.
Foi exibida a cena do momento em que Hariany tocou o sino e avisou à produção que ficou incomodada com o fato de ter sido beijada pelo ator enquanto estavam discutindo.
“Você é louco. Eu tenho namorado, tenho uma família, você tem que me respeitar”, disse a ex-BBB após ser beijada por Phellipe. Nas redes sociais os internautas iniciaram uma campanha pedindo a expulsão do peão, que só aconteceu na noite de ontem.
Mãe de Hariany comemora
Maria Cristina, mãe da ex-BBB, comemorou a expulsão do ator de A Fazenda 11 e disse se sentir aliviada em saber que Phellipe está fora do reality da Record. A mãe de Hariany contou que não estava conseguindo nem mais dormir de tão preocupada com a filha.
Ela explicou que estava se sentindo impotente diante de tudo que viu, que é uma sensação horrível, mas agora fica bem mais tranquila.