Ex-marido de Simaria chega para ver os filhos e acaba barrado no condomínio; cantora tomou medidas judiciais

Simaria mora com os dois filhos em condomínio de Alphaville, na Grande São Paulo.

PUBLICIDADE

Simaria tem sido notícia nas últimas semanas. O que é divulgado sobre a cantora envolve a vida profissional e a vida pessoal. A artista decidiu dar uma pausa na carreira e a irmã Simone tem se apresentado sozinha em shows pelo Brasil.

Simaria também tem enfrentado uma batalha judicial contra o ex-marido, Vicente Escrig. Os dois se separaram no ano passado, depois de 14 anos. O término não foi amigável e há a briga na justiça para definir a partilha milionária de bens.

Simaria e Vicente tiveram dois filhos: Pawel e Giovanna. Os meninos eram cuidados pelo pai enquanto a mãe mantinha uma agendada agitada de shows antes da pandemia. No ano passado, o casamento acabou e Vicente saiu da mansão onde moravam em Alphaville, em São Paulo.

Simaria mora no local com os filhos. Nesta sexta-feira (1º), Fabíola Reipert informou no quadro A Hora da Venenosa, do Balanço Geral, da Record TV, que Vicente foi barrado ao tentar visitar os filhos. A jornalista também contou que Vicente teria tentado pegar os filhos na escola.

“A informação que eu tive é que ele teria sido barrado na porta do condomínio”, disse Fabíola. A informação teria sido passada à jornalista por uma pessoa próxima da família. Segundo ela, os dois brigam na Justiça pela partilha de bens e pela guarda dos filhos. 

Com diversos problemas, Simaria se afastou dos palcos e não tem previsão para retornar a cantar. No momento, ela está focada em cuidar da saúde e da partilha de bens que está na Justiça. O relacionamento entre Simaria e Vicente durou 14 anos, mas terminou de forma negativa.