Ana Furtado chora diante do passado e fala sobre diagnóstico de câncer com Fátima Bernardes

Apresentadora e finalista da Dança dos Famosos participou do Encontro desta sexta-feira (1º).

PUBLICIDADE

Ana Furtado foi convidada do programa Encontro com Fátima Bernardes nesta quinta-feira (30). A apresentadora e atriz disse que gosta de apresentar o programa do que ser entrevistada. Ana assumiu o comando do Encontro em algumas das ausências de Fátima Bernardes.

Fátima iniciou com o programa em 2012 e deixou a atração nesta sexta-feira. A partir de segunda, o Encontro será apresentado por Patrícia Poeta e Manoel Soares. Fátima vai comandar o The Voice Brasil no último trimestre do ano. Ela assumiu o talent show no lugar de Tiago Leifert, que deixou a TV Globo no final do ano passado.

Ana Furtado não segura a emoção no Encontro ao recordar período da luta contra o câncer

No sofá, ao lado de Fátima Bernardes e do ator Dan Stulbach, Ana Furtado se emocionou ao recordar participação no programa em junho de 2018. À época, Ana estava fazendo tratamento contra o câncer. Naquele dia, a esposa de Boninho foi abraçada por mulheres da plateia que haviam se recuperado de câncer.

Na época, Ana Furtado chorou. Dessa vez, ao rever as imagens, a apresentadora chorou novamente e se levantou para dar um abraço em Fátima. “Eu passei por esse processo em 2018 e foi, de longe, o mais desafiador da minha vida. Você receber o diagnóstico de câncer não é fácil pra ninguém”, disse Ana.

A apresentadora e atriz citou ainda que muitas mulheres não têm apoio nem acesso à cura quando estão com câncer. Atualmente, Ana Furtado está na final do quadro Dança dos Famosos, exibido dentro do programa Domingão com Huck, de Luciano Huck.