Vídeo mostra o que Tony Ramos falou no ouvido de Fátima Bernardes no último dia dela no Encontro

Fátima Bernardes apresentou o Encontro pela última vez nesta sexta-feira (1º).

PUBLICIDADE

Fátima Bernardes se despediu do Encontro nesta sexta-feira (1º). Foram 10 anos comandando a atração matinal da TV Globo. Neste período, Fátima recebeu milhares de convidados. Na última edição, a parte musical ficou por conta de Ferrugem. 

O ator Tony Ramos e a atriz Alexandra Richter estiveram no palco. Logo no começo do programa, Fátima aparece nos corredores da emissora. Ao chegar ao palco, ela foi recebida por um corredor formado por funcionários da Globo. Fátima foi aplaudida.

A apresentadora agradeceu o carinho recebido dos colegas de trabalho e a Globo por permitir a manifestação das pessoas. Tony e Alexandra também estavam de pé. O vídeo abaixo mostra o momento em que Fátima agradeceu o carinho dos dois e caminhou para abraçá-los.

Ao ir em direção de Tony Ramos e de Alexandra Richter, a apresentadora recebeu o carinho dos dois. A atriz a abraçou. Logo em seguida, o ator também repetiu o gesto. Sempre gentil e educado, Tony disse palavras emocionantes no ouvido de Fátima.

“Minha querida, muita alegria”, disse ele. Fátima está deixando o Encontro depois de 10 anos para comandar o talent show The Voice Brasil, que vai ao ser no último trimestre. A apresentadora vai, enfim, migrar para a área de show da emissora.

Embora o Encontro não pertença ao departamento de jornalismo, há notícias e prestação de serviço dentro do matinal. A partir de segunda-feira, a apresentação do Encontro ficará a cargo de Patrícia Poeta e de Manoel Soares. Maria Beltrão vai assumir o comando do É de Casa, aos sábados.